" - Saudações Visitantes, Bem Vindos!!!"

P.S: - Não esqueçam de comentar!!

domingo, outubro 20

Prosa & Poesia 15: (Des)apego




Naquela casa lá, há algo que não consigo me desligar;
...existem coisas, que não consigo explicar, que não consigo totalmente deixar para lá...
...
Naquela casa lá, existem lembranças das quais tento esquecer,
 que tento entender, o "porque que vive a atormentar'',
 do porque eu não consigo me mudar, para outro lugar...
...
Aquela casa lá, existem energias das quais eu não consigo me afastar,
que vivo a necessitar de sempre tentar inovar, de sempre tentar carregar, de viver a visitar,
 da necessidade de estar sempre por lá...
...
Aquela casa lá, habita um karma do qual eu sempre tentei libertar
que vivo tentar expulsar, e que vive a visitar, que vive a me rondar...
...
Sempre tentei entender, o que sempre trouxe me ate lá,
talvez sejas as energias das quais há, ou, simplesmente são das pessoas e coisas as quais eu não consiga me separar
...
talvez um dia possa vir muito sofrer, por não poder mais ir visitar aquele bendito lugar ...
...do qual eu vivi a crescer, do qual eu sempre recebi todas as pessoas que sempre bem quis...
...
aquela casa lá só se resume em uma coisa:  de alguma forma é um "bom lugar para querer e conseguir ainda  se estar"...



Escrito e desenvolvido por: Hìtzabêrllé Lacôüth - H.L
Siga em facebook: >>>Cronicamente Gozado<<<


Quero agradecer imensamente a recepção que tive novamente na cidade de Gôiania e a inspiração que consegui obter para voltar a escrever... Grande beijo e abraço imenso aos goianos(as)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário