" - Saudações Visitantes, Bem Vindos!!!"

P.S: - Não esqueçam de comentar!!

terça-feira, junho 25

Livro: #SEM PUDOR# - O outro lado da paranóia - Por: (H.L) - HìtzaBêrlle Lacôüth

Fala Galera, a pedido de muitos fãns e de muitos emails e post em meu facebook, oficialmente hoje estou lançando a ideia de divulgação de meu livro chamado #sem pudor# - "o outro lado da paranóia", ainda não está totalmente finalizado ainda faltam muitos ajustes ,a previsão para lançamento será em fevereiro de 2016 que haverá em 4 idiomas: Português(BR),Inglês,francês, Espanhol e Alemão.



 É um livro que "promete" polêmicas e muita sacanagem, é claro. Para quem gosta de Literatura erótica, este é 'o livro' .A história começa na Inglaterra e  vai abordar sobre o "pudor oculto" e o "tabú" que a maioria tem em relação ao sexo.Além de criticar as religiões e doutrinas onde para alguns, o certo é não escravizar a mente ou alma com limites desnecessários;E sim, viver sem pudor ou sem limites.E dizer das tendências atuais que os relacionamentos a dois caminham, e criticar o ciúme evolutivo que tornou-se virtual nos dias de hoje. 

Então vou deixa-los na curiosidade e até o próximo POST!

Sigam-me em facebook: https://www.facebook.com/HLbelinhar


2 comentários:

  1. Ler o que voce escreve, realmente, muda meu modo de pensar sobre qual é a verdade sem o pensamento judaico cristão em mente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vida é uma moeda cheia de lados ou simplesmente um veu sobre a face do homem...

      Excluir