" - Saudações Visitantes, Bem Vindos!!!"

P.S: - Não esqueçam de comentar!!

quarta-feira, maio 22

Prosa & Poesia: meu jeito de amar...


Não posso te amar, porque não seria justo manipula-lo
com um sentimento possecivo,mesquinho e destruidor.
..Posso gostar,posso curtir,posso admirar, posso ajudar,
mas amar...
..não é justo te prender e depois te soltar,
se você é livre, então é impossivel
te escravizar;  você é como um pássaro, que tem asas nos braços
 que pode ir e vir quando e onde quiser.
se fizer isso, Eu não me sentiria bem,só te faria mal.
...Poderia te levar ao infeliz delirio imortal, a posse
e dependência carnal, o que não é legal.
..não posso te fazer de meu objeto demostrador nem
muito menos um motivo ou capricho satisfatório ou
uma fantasia imaginatória;
...Posso apenas te fazer e ajudar a voar,
mais e mais alto para seguir em frente e sentir
o nirvana da boa liberdade.
...Posso te ajudar com sua
auto estima,posso te fazer rimas.
Mas não me peça para te amar, nem para te odiar
e nem para tentar te esquecer e nem quero
que você venha ter o poder de me compreender....
....
talvez esse seja meu jeito de amar, um jeito melhor de aprender a respeitar, de poder até ensinar...

Por: Hitzaberlle Lacôüth - Agah Eli - (H.L)
curta no Facebook: >>> www.facebook.com/agaheli <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário