" - Saudações Visitantes, Bem Vindos!!!"

P.S: - Não esqueçam de comentar!!

quinta-feira, fevereiro 16

- Suave Glicose - Prosa & Poesia. Parte: 9;

(...)
Que seja doce, as lembranças e a intensidade dos teus beijos.
O teu sorriso meigo, o calor da tua pele , a saudade do teu cheiro, a tua suave e gostosa voz em meus ouvidos, o som de minha flauta e o grande amor que sinto por você!
(...)
Que seja doce, as prosas que tivemos várias vezes,
as músicas que compartilhamos muitas vezes juntos, as variadas verdades que já discutimos,as certezas que tinhamos.
Que seja doce!!
(...)
Que seja doce, todos os momentos que já o vi, que já o senti.
Que seja doce, a pureza do vento semelhante as minhas mãos passando em teus cabelos!
A saudade que ainda sinto...
Que seja doce!!!

(...)
Que seja doce, a facilidade de conviver com a tua ausência. Só  não espero que não seja doce a dificuldade de  conviver com as tuas lembranças em minha cabeça, em minha memória!!
Você para mim, é mais que uma glória!!
(...)
Que seja doce, tudo que vi e pressenti ao teu lado. Nada daquilo foi imaginário.
Que seja ainda doce, a sintonia que ainda temos , o amor recíproco que o tempo fez termos um pelo outro. A compreensão que brotou com o passar dos anos. O respeito que sinto por você!
Que seja doce!!!
(...)
Que seja doce, essa suave glicose que ainda permanece em meu coração,
é por isso que amo- o de montão!!!
(...)
Se o tempo passou ou não, o que importou foi ter conhecido-o
e você ter modificado.. Modificado o que era pra ser modificado!

(...)
Que ainda seja, que ainda continue a suave glicose em nossos corações
em nossos sangues, em nossas vidas e por você!
Que seja doce, ô, coração!!!
;)

(...)

Escrito e desenvolvido por: HitzaBerlle Lacouth (H.L, agah eli)
Todos os direitos Reservados- Protegido por direitos autorais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário