" - Saudações Visitantes, Bem Vindos!!!"

P.S: - Não esqueçam de comentar!!

domingo, abril 3

Prosa: Ô, Tédio!



[ . . . ]
- Sinal fechado, trânsito parado.
Ônibus lotado,Meu carro lá na oficina quebrado. 
[...]
Os Trafego das vias congestionados.Carros estacionados, pessoas sem educação. 
 Motoristas imprudentes e sem a mínima noção! 
[...]
Começo à ficar entediado, todo mundo está cansado;
O trânsito fica lento, passageiros emprensados 
Motoristas  apressados, loucos de atrasados!
pedestres más educados.

Todos loucos para chegar em seu destino.
[. . .]

Está fazendo um calor extressante, milhares de passageiros irritantes!
[...]
Chega ao destino, e eu todo suado. Todos fedidos e amarrotados!
Sinceramente!?
 O tédio me domina, a rotina me esvazia.
O tempo me renova, e o destino me apavora..
Ô, Tédio!!!


---
Escrito e desenvolvido por: Izabelle Lacôüth
Protegido por direitos autorais -- Todos os direitos reservados.
---

Um comentário: